Assim como na primeira semifinal, um bom público esteve presente ao Furtadão, desta feita, torcedores do STI Papel que foram apoiar a Phoenix. A Fateb/Dom Bosco jogava recuado enquanto a Phoenix partia para o ataque com todo o ímpeto obrigando a goleira Carol a várias e belas intervenções e mesmo com toda a pressão, no primeiro tempo a Phoenix não logrou êxito.
No segundo tempo, a pressão continuou, mas a Fateb começou a entrar no jogo arriscando alguns contra-ataques e por duas vezes poderia ter inaugurado o marcador.
Aos 10min, em uma rápida triangulação da Phoenix, a goleira Carol foi obrigada a cometer uma falta fora da área e na cobrança, a experiente Priscila encontrou uma “brecha” na barreira fazendo o gol da vitória.
Sidnei José Palhano e Geverson de Lima foram os oficiais que comandaram a partida sendo o anotador Paulo Lopes e a cronometrista Elisabeth Thuillier.
A final ainda não tem data definida para ser realizada devendo ser definida na segunda feira pela Comissão organizadora do evento.
Comentários