LIGA SUL NORTE PIONEIRO DE DESPORTOS REALIZA ASSEMBLEIA GERAL


Na foto o Prefeito Eros Araujo, Prof. Ataíde de Santo Antônio da Platina e o Prof. Neri.

A Diretoria da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos, convocou através de nota oficial divulgada no site da entidade, assembleia geral no próximo dia 12 de janeiro na cidade de Ibaiti a partir das 9 horas no Paca's Lazer e Cia, situado no bairro Bonfim, na Chácara Pacas. Na ocasião estarão sendo discutidos e abordados assuntos atinentes a temporada 2008, tais como a apresentação das propostas da diretoria , novas equipes, custos de participação,número de etapas, cidades ses das etapas, fórmulas de disputas, prestação de contas de 2007 além de outros temas inerentes às modalidades.
Girley Bueno Baby, presidente da entidade, na nota, informa ainda que terão prioridade, às cidades que estiverem presente nesta reunião, ficando as demais numa fila de espera por vaga.

O Professor Neri Rafael Mangoni, Chefe da Divisão de esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Recreação, será o representante de telêmaco Borba nesta reunião e estará apresentando aos demais participantes uma proposta inédita em todos estes anos da Liga Sul Norte Pioneiro. " Acredito que Telêmaco Borba, é um município pólo e possui a melhor estrutura física entre os demais participantes e já demostramos todo nosso potencial sediando em 2005, as etapas do voleibol e futebol nas mesmas datas. Neste ano sediamos novamente as etapas do volei e do futebol e deixamos de sediar etapas do futsal feminino e masculino porque nesta modalidade as cidades interessadas atendiam ao critério técnico que era a colocação geral no ano anterior, mas nesta reunião, estaremos levando uma reinvindicação do Prefeito Eros, e apresentaremos a proposta de termos etapas de todas as modalidades em nosso município, pois além de toda a infraestrutura como campos de futebol, vários ginásios aptos, locais para alojamentos e refeitório próximos aos locais, contamos com o apoio do Secretário Gilson Vieira da Silva, simpatizante desta proposta". Afirma Neri Mangoni.

Comentários