
A equipe venceu agora a pouco Palmeira eterno rival na Liga Sul Norte Pioneiro por 3 sets com parciais de 25/10, 25/23 e 25/17, se recuperando da exibição de ontem contra Guarapuava quando deixou a desejar não exibindo o melhor do seu voleibol.
“Eu sempre acreditei no grupo. Sabia que chegaríamos, mas não foi fácil, vacilamos em alguns jogos”. Dizia o emocionado Professor Ovídio, técnico da seleção feminina.
Com uma campanha, com três jogos, venceu sábado na estréia Pinhão por 2 sets a zero, no domingo foi a vez de vencer Castro pelo mesmo número de sets e ontem perdemos para Guarapuava por 2 sets a zero, esta mesma equipe que venceu Irati no jogo que antecedeu e será o adversário de Telêmaco amanhã às 19 horas no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert na decisão do vôlei feminino B.
Independentes de resultado,

Ana Monize, Bárbara, Caroline, Dihully, Gabriela, Huiara, Mariana, Melissa, Paola e Milena são as meninas que com muito brilhantismo defendem as cores do município. Além das atletas o Professor Ovídio conta com a colaboração dos fieis escudeiros, Dani e Sérgio Poing.
O Professor Neri Rafael Mangoni, Chefe da Delegação, após o jogo elogiou o grupo que foi a primeira equipe Telemacoborbense a garantir vaga nas Finais do Paraná: “Parabéns, vocês deram a tônica para as outras equipes que almejam o mesmo objetivo. Através da união e a energia de todos os telemacoborbenses que aqui representamos vocês já são orgulho para o nosso município.” Conclui Professor Neri esperançoso de mais equipes alcançarem o mesmo intento.
Comentários