E logo às 8 horas, o Voleibol retornou novamente a quadra, desta feita no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert para enfrentar a seleção castrense e em apenas 47 minutos venceu por 2 sets a zero, parciais de 25/7 e 25/14, em partida em que as meninas de TB foram soberanas.
Amanhã joga contra Guarapuava que venceu Castro ontem por 2 sets a zero e hoje enfrentou Pinhão. O jogo será às 9 horas no Gilmar Agibert e promete ser um jogo equilibrado.
O futebol também retornou a campo para enfrentar os já conhecidos tibagianos, e foi um jogo difícil, com muita
Tibagi saiu na frente com João Ricardo abrindo contagem aos 11’, mas logo aos 12’15”, Ismael empatou placar do primeiro tempo.
No tempo complementar, com 1’ de jogo, Michel coloca a cidade-mãe na frente. Aos 8’ Ismael empata. Após o empate, só deu Telêmaco e aos 31’, cobrando penalidade máxima, Raul leva a equipe pela primeira vez a ficar à frente no marcador. Aos 35’, Mortadela faz o quarto gols fechando o placar da partida.
Alemão, Kabrini (Jean), Ismael, João Paulo e Gustavão; Barbosa, Renan, Carlos Henrique e Raul; Neguinho (Mortadela) e Gustavo foram os jogadores de TB.
Amanhã às 1
O voleibol masculino foi a terceira seleção a jogar e a primeira a sentir o gostinho amargo da derrota perdendo para Palmeira por 2 sets a zero, resultado que não surpreendeu, pois ambas as equipes jogam na Liga Sul Norte e a superioridade em termos de conjunto do elenco palmeirense é reconhecida.
Apesar da derrota o grupo não está abatido, pois com a vitória de ontem obteve a classificação como segundo do grupo do “A”, jogando na terça feira contra o primeiro do grupo “B” que deverá ser Irati.
Comentários