JAPS 2008: A COBRA VAI FUMAR! TELÊMACO É FINALISTA 6 X 0

Pelas semifinais do torneio masculino de futsal, na preliminar no Ginásio Rubens Spengler os anfitriões suaram muito para após empate no tempo regulamentar em 3 a 3, vencerem nas penalidades máximas a equipe de Imbituva se credenciando como o primeiro finalista.
O segundo finalista saiu do encontro entre Telêmaco e Irati que teve início às 20h40, com a presença de um grande número de torcedores da cidade que aguardavam para saber quem seria o seu adversário.
Logo de início, sob o comando de Edilson Pukanski, a seleção da Capital do Papel mostrou ser superior tecnicamente e aos 4’ esta superioridade ficou explícita com Lucas abrindo contagem. Envolventes as oportunidades foram sendo criadas gradativamente e, Lucas aos 5’06” e aos 16’54” ampliava a vantagem. Aos 18’10”, Vinicius fazia o placar marcar 4 para Telêmaco, zero para Irati, placar dos vinte minutos iniciais.
Nos vinte restantes, a equipe diminuiu o ritmo procurando se poupar apenas administrou evitando cartões ou contusões. Aos 23’50” a vantagem foi aumentada através de Eder consignando o quinto e para finalizar Boni deixa o seu aos 28’45”.
Telêmaco Borba ganhou esta semifinal e às 13 horas joga contra a seleção local, em uma final que tem tudo para ser um belo jogo de futsal, cheio de ingredientes para agradar. Se por um lado, Telêmaco com um grupo técnico, que vem da participação na Chave Prata do Paranaense através do Aquárius, do outro está a raça e a determinação do time da casa que terá o apoio de sua torcida. Decisão é decisão e tudo pode acontecer em uma final. Favoritismo não existe. Ganha quem tiver acima de tudo coração.Para Telêmaco, um dos objetivos já foi alcançado porque a vaga para a final dos JAPS foi garantida, resta o principal: ser campeão!

Comentários