Este resultado deixa fora das finais dos Jogos Abertos que será realizado em setembro em Cascavel, mas apesar da derrota vai neste sábado pela manhã em busca de uma significativa terceira posição nesta regional.
A partida começou com Telêmaco dominando as ações e no melhor momento do jogo, quando já havia desperdiçado dois gols imperdíveis através de Luciano que não estava em uma tarde inspirada, na falha da zaga que rebateu a bola nos pés do centroavante guarapuense que tocou para o ala direito finalizar. A partir daí, bateu o desespero e os ataques se transformavam em perigosos contra-ataques culminando com os gols de Guarapuava.
Amanhã às 9 horas, Telêmaco joga contra Prudentópolis que perdeu para Ponta Grossa.
O futsal feminino jogando no Ginásio
Na etapa final o domínio foi total das comandadas do Professor Anderson que demonstraram todo o seu potencial. Aos 26’14”, Renata faz o sexto. Ela, aos 28’43” e aos 32’05” marca de novo. Fernanda aos 33’07” faz o nono gol do time telemacoborbense. Assustadas, as reservenses a não esperavam o surpreendente crescimento e tentam uma reação e aos 33’47” marcam o quinto. Tarde demais: aos 34’22”, Baby marca o décimo. Para finalizar Renata aos 37’05” fecha a goleada.
As meninas garantem vaga nas finais em Cascavel. Em dois anos o futsal feminino de Telêmaco chega a uma final dos Jogos Abertos do Paraná. No ano passado na estréia ficaram em terceiro.
Amanhã, pega novamente Guarapuava para quem perderam na fase de classificação.
O que vier é lucro. Que seja o título.
Comentários