KLABIN E IMBAÚ DECIDEM COPA JD DE FUTSAL

Após uma primeira etapa amarrada em que ambas passaram a maioria do tempo em estudos mútuos, na etapa final o jogo foi franco e quem levou a melhor foi a Klabin que venceu a Braslumber no primeiro duelo das semifinais da Copa Cidade JD de Futsal.
Quando quis sair pro jogo logo no início a Braslumber se deu mal, pois com apenas dois reservas, o Técnico Nilson não tinha opções enquanto Dicesar da Klabin fazia alterações mudando sistematicamente a equipe dentro de quadra. Joacir movimentou o placar do Furtadão aos 22’16” e ampliou aos 30’22” e jogados 33’58”, Eliasibes fechou a conta.
A Klabin parte agora com tudo em busca do título e efetivamente é a favorita para o jogo do dia 27, mas terá um grande desfalque, que será a ausência de Guaru expulso no jogo de hoje.
As atenções da Máquina Verde estão voltadas agora para as disputas dos Jogos do SESI que serão disputados nos dias 19,20 e 21, o que poderá ser mais um fator desfavorável ao grupo. O cansaço e o estresse poderão ser fatais.
Ótimo trabalho da equipe de arbitragem formada por Jaques Pierre, Sidnei Palhano (árbitros) e Paulo Lopes (anotador cronometrista).
Na outra semifinal CEVE/César Presentes e Município do Imbaú proporcionaram um jogo cheio de alternativas, que empolgava o público presente.
O CEVE saiu na frente, Marco Antônio fez aos 8’47”. O Imbaú empatava na marca de 10’10” com o primeiro tempo se encerrando em igualdade.
Na saída de bola, com 39”, a equipe do vizinho município empatava através de Rafael. Dois minutos depois Tiago deixa tudo igual novamente. Empolgados, a rapaziada da Vila Esperança partem em busca da definição e com gol de Everton passam à frente. Eram jogados 23’10”. Nos 28’30”, Alessandro se aproveitando de uma falha do goleiro Deni, decreta o 3 a 3 e aos 31’15”, Denílson faria o gol que dava a classificação ao Município do Imbaú.Mais uma vez, ótimo trabalho da dupla Sidnei Palhano e Jaques Pierre mediando o confronto e Paulo Lopes sendo o anotador cronometrista.

Comentários