RIVAIS NA LIGA TB DECIDEM COPINHA JD

Nossa Senhora de Fátima e Pro Sáude/Ortodontia (Positivo) revivem duelos da Liga TB de Futsal.
A Primeira edição da Copa Cidade de Futsal para a categoria Sub 17, chega à fase decisiva coroada de pleno êxito com todos os objetivos plenamente alcançados.
16 agremiações estiveram participando, público sempre presente, nível técnico demonstrando ser Telêmaco Borba um verdadeiro celeiro de salonistas e de maior relevância o aspecto disciplinar. Poucas expulsões com os jogos disputados sem que a violência prevalecesse.
Nesta noite, a Nossa Senhora de Fátima com um grupo experiente com cinco atletas soube contra os ímpetos do STI Papel que valente pressionou durante todo o tempo e na ânsia de concretização pecou muito nas finalizações no primeiro tempo tendo várias chances de gol. Na única oportunidade, aos 13’59”, cobrando falto o goleiro Neineska abriu contagem para o Nossa Senhora de Fátima.
No segundo tempo, com 18’27”, João Paulo ampliou e decorridos 21’59” Raul faria o terceiro.
Com os gols o desânimo tomou conta do STI que esboçou reação quando já era tarde demais. Aos 28’50”, Leandro venceria as metas de Neineska. Novamente ele, aos 29’10” marcaria o segundo. Tarde demais, fim de jogo e a Nossa Senhora Classificado.
A partida de fundo foi entre Socomim e Pró Saúde/Ortodontia que apresentaram um bom jogo onde mais uma vez prevaleceu a experiência do Pró Saúde/Ortodontia que cauteloso jogou em sua meia quadra fechando todos os espaços e dificultando os as investidas quinteto de Adir.
Farofa nos 13’49” do primeiro colocava o Pró Saúde em vantagem. No segundo tempo com 17’10” jogados e restando apenas 1’23”, pênalti a favor do Pró Saúde. Diego bate e faz o gol da vitória.
Nossa Senhora de Fátima e Pró Saúde decidem o titulo da Copinha dia 27 às 18 horas.Estes jogos tiveram como árbitros Samuel Carneiro e Jaques Pierre e como anotador-cronometrista Paulo Lopes.

Comentários