AQUARIUS CEDE EMPATE E A DECISÃO SERÁ EM PARANAGUÁ

AGORA É VENCER OU VENCER NO LITORAL NO PRÓXIMO SÁBADO

O público correspondeu e compareceu em grande número nesta noite no Ginásio Furtadão para levar todo o seu incentivo ao Aquárius na partida decisiva contra o Rio Branco válida pela primeira rodada do play desligado das semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata.
Com a galera presente incentivando, a equipe correspondeu dentro de quadra e logo aos 32 segundo de jogo, quando muitos tomavam a sua cervejinha na lanchonete ou descontraídos ainda batiam papo, Lucas abre a contagem.
Daí pra frente foi um “Deus nos acuda”, o Rio Branco cresce e pressiona, o quinteto da casa se defende de todas as formas. Aos 17 minutos, o time parnanguara vence a cidadela guarnecida por Marinho que até então tinha feito brilhantes defesas.
A primeira etapa termina em igualdade. Na etapa complementar, o Aquárius também pressiona e ambas tem inúmeras chances e com oito minutos de jogo, Jean agride Jeverson(foto abaixo) que inocentemente revida. As duas equipes ficam reduzidas momentaneamente a quatro jogadores e as faltas acontecem sucessivamente. Nos 18 minutos o goleiro Rafael, saía área cometendo falta violenta e recebe apenas cartão amarelo. Restando apenas 38 segundos acontece a sexta falta, tiro livre direto. Denner cobra em cima do goleiro que faz uma ótima defesa. Era a chance da vitória!
A partida se encerra com o placar da primeira etapa e agora a decisão será em Paranaguá onde apenas a vitória interessa aos telemacoborbenses.
Sem sombra de dúvidas o Aquárius fez uma brilhante partida e somente deixou de vencer por caprichos do destino, mas resgatou a confiança dos torcedores e a auto-estima do grupo empatando com a equipe que foi a melhor colocada da segunda fase e com claras chances de ter saído vitorioso do confronto.
Edílson Pukanski enviou a quadra Marinho Boni, Jeverson, Eliseu e Lucas, posteriormente entraram Farofa, Felipe, Williano e Tata.
Romildo Freitas e Rosimar Torres os árbitros, anotadora Carla Baer Matras e cronometrista Euclides Benedito Caldas.
Caso vença no próximo sábado a equipe classifica e pega o vencedor do play off entre Paraná Clube e ACF/Clube Comercial/Jada Itecne. Se ocorrer empate haverá uma nova partida dia 05 de Novembro também em Paranaguá.
Além do jogo entre Aquárius e rio Branco, amanhã acontecem os demais jogos dos play offs quando jogam: Em Quedas do Iguaçu, Associação Quedense e Marreco Futsal; em Cascavel, ACF/Clube Comercial/Jada/Itecne e em Clevelândia, AEC/Madeireira 5 Irmãos/Posto do Moura versus São Miguel Futsal.

Comentários