AQUARIUS A UM PONTO DA CLASSIFICAÇÃO

Apesar de não realizar uma boa partida, o CER Aquárius/Arena Sport Bar jogou o suficiente para vencer a Prefeitura de Teixeira Soares e permanecer na briga pela última vaga para os plays offs do Campeonato Paranaense de futsal.
O jogo realizado nesta noite no Ginásio de Esportes Furtadão teve a presença de um bom público principalmente pela presença dos pais e atletas que estavam nas preliminares que envolviam categorias menores.
A indispensável obrigação de conquistar a vitória fez com que o elenco de Edilson Pukanski já nos primeiros movimentos fosse com tudo para cima de Teixeira que enfrentou barreiras na rodovia chegando em cima da hora não tendo tempo nem mesmo para o aquecimento. Isto era problema deles e o Aquárius tratou de se aproveitar da desconcentração dos rivais e aos 2’32”, Lucas abriu o marcador. Decorridos 6’29”, Felipe ampliava e aos 6’45”, novamente Lucas balançava as redes do Teixeira Soares.
A primeira etapa terminou com vitória parcial em três tentos.
Na segunda etapa, acreditava-se de que Teixeira Soares seria uma equipe mais aguerrida, mas apática, esboçava alguns ataques, mas eles esbarravam em seus próprios erros facilitando a vida do Aquárius que também a esta altura jogava mal. Edilson aos berros chamava a atenção da sua equipe. Somente aos 31’18” quanto Genilson marcou o primeiro de Teixeira é que os telemacoborbenses voltaram a crescer na partida com Eliseu na marca de 31’33” fez o quarto gol “passando a régua e fechando a conta”.
Arbitragem tranqüila de Marcos Gilmar e Jeferson Lima, anotador Alexandre Maschio e cronometrista Nelson Depetris. O representante da Federação foi Edgar Jonsson Diniz.
Com este resultado o Aquárius depende apenas de um empate contra o AE Clevelândia/Madeireira 5 Irmãos/Posto do Moura no próximo dia 17 (sexta feira) às 20h30 no Furtadão.
O Paranaense terá seqüência amanhã com outro jogo do grupo “A” e dois do grupo “B”.Pelo grupo “A” em Clevelândia o AEC?Madeireira 5 Irmãos/Posto do Moura joga contra o Retífica Sanderson Marreco Futsal.

Comentários