PATIO/JACARÉ LEVAM A MELHOR NA MAIA

Neste sábado durante toda a tarde prevaleceu a alegria e a empolgação na cancha de Maia da Aposta.
Enquanto que nas dependências da Lanchonete aconteciam os jogos finais da sinuca e do bilharito, na Cancha de Maia, começava os jogos do torneio da modalidade e mais uma vez a descontração, alegria e confraternização foram os pontos altos.
13 duplas participaram jogando no sistema de eliminatórias simples obtendo passaporte para a fase seguinte as duplas Aníbal/Mossoroca, Carmino/Zé do Berro, Português/Julio, Aguateiro/Tomé, Acir/Antonio Simokovski, Pátio/Jacaré e Jurandir/Adilson.
Aníbal/Mossoroca despacharam Português/Júlio. Aguateiro/Tomé não deixaram por menos e venceram Carmino/Zé do Berro e Pátio/Jacaré também saíram vitoriosos frente à Jacir/Antonio Simokovski. Estas duplas mais Jurandir/Adilson que ficaram no “chapéu” foram os classificados para as semifinais.
Aguateiro/Tomé venceram a primeira semifinal contra Aníbal/Mossoroca. Pátio/Mossoroca na segunda superaram Jurandir/Adilson. Os perdedores decidiram terceiro e quarto lugares. Na decisão de terceiro e quarto, Jurandir/Adilson venceram Aníbal/Mossoroca e conquistaram o terceiro lugar.
Pátio/Jacaré levaram a melhor frente Aguateiro/Tomé e foram os campeões.
A coordenação da Maia esteve a cargo de Kalil Félix da Costa.

Comentários