COMEÇA NÚCLEO DE VÔLEI NO CÚSTODIO NETO

Com algumas modalidades como o futebol, futsal e basquete erradicado primeira nos bairros próximos e já implantado, os núcleos do “Projeto Esporte Cidadão” agora na modalidade de vôlei chega a um bairro onde tradicionalmente a modalidade não tinha uma difusão maior, ou seja, no Jardim Bandeirantes, cujos esportes de maior aceitação eram o futebol, futsal e basquete.
Mas a opção era justamente pela falta, haja vistas que com a implantação do núcleo de voleibol no bairro na quadra do Colégio Estadual Custódio Neto a receptividade foi enorme.
Na manhã de hoje, sob o comando de Sergio Luiz de Souza (Poing), aproximadamente 40 meninas estiveram presentes na aula inaugural do projeto demonstrando que material humano há de sobra.
“Material humano o município tem de bastante, mas tem que haver profissionais ou acadêmicos e até mesmo estagiários orientados por um professor para desenvolverem e buscarem estes talentos que estão aí. Basta dar-lhes opções para escolherem aquilo que realmente estão aptos a praticarem”. Disse o Secretário Amauri Pukanski ao tomar conhecimento do grande número de meninas presentes no núcleo do Jardim Bandeirantes.

Comentários