MILHARES DE PESSOAS ASSISTEM O PARANAENSE DE VELOCIDADE NA TERRA

Milhares de pessoas estiveram presentes no Autódromo Municipal no dia de hoje para prestigiarem a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra e 2ª Etapa do Campeonato Paranaense Super Fórmula Tubular.
Desde ontem o movimento foi intenso com a presença do público assistindo aos treinos livres e hoje de manhã as baterias livres e os Warm up.
À tarde começaram as corridas propriamente dita e, diante de um público sensacional os pilotos de todas as categorias não deixaram por menos exibindo muito arrojo e destreza. Teve muitos pegas ótimos, batidas, uma inclusive que assustou o público, mas nada de maiores conseqüências.
Na categoria Marcas, Rogério Matias saiu da quinta colocação para chegar no segundo fazendo vibrar o público presente.
Amauri Soares vinha bem na última bateria da Super Fórmula Tubular, fazendo pegas brilhantes com Luizinho disputando a terceira colocação, mas restando dois minutos teve que abandonar a prova, mesmo assim ficou com a quinta colocação.
Por seu turno, Luizinho foi o protagonista de momentos de apreensão. O capô do seu bólido abriu e o piloto demonstrando uma habilidade incrível e muito sangue frio por duas voltas dirigiu com o capô aberto praticamente sem visibilidade alguma.
Apesar do problema no carro, Luizinho ficou em terceiro lugar.
Vitória dos pilotos da casa não houve, mas certamente o público foi brindado com uma bela tarde de domingo com seus familiares, amigos, curtindo horas fantásticas que somente os esportes, neste caso, o automobilismo proporciona.

Comentários