STI PAPEL E BAND MATRIX FAZEM JOGO DIGNO DE FINAL

Com as mudanças necessárias na tabela e readequação dos jogos da Copa Cidade de Futsal, a Categoria Veteranos que sempre teve partidas somente nos sábados, agora também está sendo realizado durante a semana e esta quinta feira três jogos da categoria foram realizados do Ginásio de Esportes Furtadão.
A Band Matrix, campeã em 2008, estreou pelo grupo B, diante do STI Papel em partida digna de uma final. Jogo disputa com o STI, com uma equipe relativamente jovem em comparação aos jogadores da Band ditando o ritmo com toques rápidos e velocidade chegando ao marcador de 3 a zero no primeiro tempo. Edson, Marcos Ubiratan e Eziel os goleadores. No segundo, o “gás” acabou. Em uma cadência menos intensa, devagar e sempre, quase a equipe de Ayrton chega ao empate, objetivo não alcançado graças as brilhantes defesas do goleiro Aloísio. Luis Carlos e Renato fizeram os gols da Band. Final, STI Papel 3, Band Matrix 1.
A partida intermediária, válida pelo grupo A envolveu o Socomim que vinha de um empate com o Sidrak e o Conjunto Esporte São Francisco que ainda não havia jogado. A equipe de Osni sai na frente logo nos primeiros minutos da etapa inicial por intermédio de Amarildo. Na etapa final, o experiente Jardel fez a diferença e com dois tentos decretou a vitória de virada do Socomim: 2 a 1.
Na noitada marcada pelo equilíbrio entre os contendores, Guarani e São Félix, também pelo grupo B, fizeram o debute no evento e após um zero a zero no primeiro tempo, as redes balançaram no segundo. Adão marcou o primeiro do São Félix. César empatou, Paulo César colocou o Guarani na frente e Alceu iguala tudo de novo. Para a alegria do povo, Zé Maria vence as metas do São Félix e decreta a vitória do Guarani por 3 a 2.
Nesta sexta, retorna os jogos pela Chave Prata.

Comentários