CAMA VENCE O QUARDRANGULAR DALNEI MARCONDES

Prestigiar e valorizar dando oportunidade e promovendo eventos para àqueles que já foram grandes ídolos do futsal telemacoborbense foram um dos objetivos da realização do Quadrangular envolvendo alguns dentre tantos grupos tradicionais existentes no município.
Alvorada, Lagoa, BNH e CAMA foram às equipes sorteadas para participarem da competição que levou o nome do salonista “Dalnei Marcondes”.
No primeiro jogo definido por sorteio, os Veteranos da Lagoa venceram ao Alvorada por 11 a 3. Na primeira etapa os visitantes já venciam por 5 a 2, gols de Ciro (3) e Sella (2). Ivanil (2) diminuiu.
Na etapa complementar, a equipe continuou arrasadora assinalando mais 6 tentos através de Paulinho (6) e Valdecir concluindo placar final. Rubens ainda diminuiu.
CAMA e BNH fizeram a segunda partida com vitória da Pantera Negra por 4 a zero. Da Gama (3) e Adão os autores dos tentos.
Na decisão, os Veteranos da Lagoa venciam por 2 a zero no primeiro tempo com tentos consignados por Mikimba e Sella.
No segundo tempo, de forma brilhante, o CAMA com 3 gols de Da Gama virou, venceu e conquistou o título de campeão do “Quadrangular Dalnei Marcondes”.
Lurdes Gióia, Presidente da Associação dos Moradores do BNH fez a entrega do troféu de quarto colocado a Adib representante do Alvorada. Carlos Alberto Merhy fez a entrega a Magno capitão da equipe do BNH, terceira colocada. Rogerinho, da Lagoa, recebeu o troféu de vice-campeão das mãos do secretario Amauri Pukanski e Mauro Marcondes entregou o troféu para Edilson (Ovo) da equipe do CAMA, campeã do torneio.
Celso do CAMA foi o goleiro menos vazado e recebeu sua premiação de Paulo Lopes representantes dos árbitros e Anderson Valério entregou o troféu à Paulinho da Lagoa, goleador com 4 gols.

Comentários