QUEM TEM CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO NA COPA CIDADE DE FUTSAL.

Segundo informações a serem confirmadas nesta semana, a Copa Cidade de Futsal deverá prosseguir a partir do dia 24 e, restando ainda 6 rodadas para o término da primeira fase em muitos jogos haverá disputas acirradas em busca da classificação. Varias equipes já carimbaram as passagens para a próxima fase mas outras tantas ainda buscam alento para as eliminatórias.
No grupo A, já classificado em primeiro do grupo com 12 pontos conquistados em seus 4 jogos o Socomim pega na próxima fase o segundo do grupo H. CRAC e São José brigam pela segunda vaga do grupo. O CRAC tem 6 pontos e joga pelo empate. Já ao São José somente a vitória interessa.
Área 1 e CAIC Futsal dividem a liderança do grupo B com 6 pontos cada. O outro do grupo é o CAMA/Pague Menos que corre por fora com três pontos e pode complicar. O CAIC Futsal venceu o CAMA/Pague Menos e ao Supermercado Barateiro, mas perdeu para a Área 1 que venceu no seu segundo jogo o Supermercado Barateiro. A equipe Camista também venceu ao Barateiro e terá que vencer a Área 1 por uma diferença de 4 gols.
A situação no grupo C já está praticamente definida uma vez que Conjunto Esporte Clube São Francisco e São Félix, os dois, com 6 pontos já estão classificados. O São Francisco é o primeiro do grupo e joga contra o Agro - Camargo apenas para cumprir tabela.
Encerrada as disputas no grupo D, em primeiro do grupo ficou o Comando Marinha com 7 pontos e enfrentará nas eliminatórias o segundo colocado do grupo E. No segundo lugar neste agrupamento ficou o Furacão com 4 pontos ganhos. Seu adversário será o primeiro do E.
O grupo E, com 5 equipes classificou o BEKO Futsal em primeiro. No segundo está o Guarani com 6 e ainda com chances o Clube Esportivo Vila Esperança que ainda não somou pontos, mas se ganhar seus dois jogos (contra o Guarani em partida interrompida e contra o desclassificado Rock and Futebol) entra na segunda vaga.
Sem definição nenhuma está o grupo F, onde todas ainda possuem possibilidades de classificação dependendo apenas de seus resultados.
Imbaú Mecânica e The Revolts lideram o grupo com 4 pontos cada e ambas jogam pelo empate contra Eclipse e Palestra respectivamente. Os últimos ainda não somaram pontos e tem dois jogos por realizar. Quem vencer o duelo particular ta na briga.
O Jardim Bandeirantes lidera com 6 pontos seguido do Cidade Nova e Alpinestars com 3 pontos deixa igualmente indefinida a disputa no Grupo G, Colômbia (realizou apenas um jogo) e Rio do Ouro (dois jogos) ainda possuem chances matemáticas de classificação.
Finalmente, no grupo H, o Jardim Alvorada tem 5 pontos ganhos e já encerrou sua participação. JD Materiais de Construção tem 4 pontos e tem um jogo decisivo contra o Máster que fez apenas um jogo e se vencer entra na briga decidindo a vaga contra o Moveis Rocha que com apenas um ponto ganho mesmo tendo um jogo para realizar não tem mais chances.
Desta forma, com tantas indecisões os jogos restantes da primeira fase da Copa Cidade em sua Chave Prata prometem ser uma das melhores dos últimos anos.

Comentários