POLÊMICA MARCA VITÓRIA DO ESPORTE NA COPA DOS SERVIDORES

Uma falha no placar eletrônico gerou polêmicas e lançou dúvidas sobre a maiúscula vitória da Secretaria de Esportes frente à Secretaria de Educação na noite de hoje no Furtadão, em partida válida pela terceira rodada da Copa de futsal dos Servidores Municipais.
O jogo foi contra a Educação e no primeiro tempo a Equipe do Esportes vencia por 3 tentos contra 2 gols de Amauri e Marcelo (2) para o Esporte. Renato e Clemerson descontaram.
No segundo tempo empate sem abertura de contagem, mas quando decorridos 17 minutos, houve uma pane no placar do Furtadão. O tempo restante foi cronometrado manualmente e quando do encerrado, revolta da Educação que alegava que no primeiro tempo foram decorridos apenas quinze minutos.

Polêmicas a parte, normal nos jogos dos servidores onde tudo acaba num clima festivos e de curtições entre as diversas pastas e setores o Esporte somou seus primeiros três pontos da competição assumindo a liderança do grupo D.
No segundo jogo a Coleta aprontou a maior correria pra cima da Divisão de Recursos Humanos aplicando mais uma goleada. Foram 7 tentos a zero e nem café não deram. José Valmir (2), Valdilei (2), Carlos, Adão e André marcaram os gols da Coleta que garantiu o primeiro lugar no grupo B e deixa a segunda vaga para a Câmara e o DRH decidirem na próxima quarta feira.
A equipe da Pavimentação se despediu da competição sendo derrotada em seus dois jogos. Na partida de fundo perdeu por 4 tentos contra 1 para o Almoxarifado.
André, Luiz Alberto, Agostinho e Ritieli marcaram os gols do Almoxarifado. Ronaldo descontou.
PAM e Almoxarifado decidem primeiro e segundo lugares do grupo A.

Comentários