Ação Social e Coleta decidiram na tarde deste sábado (12) no Ginásio de Esportes o título da Copa do Servidor de Futsal, competição iniciada no dia com a participação de 12 equipes que foram divididas em 4 chaves de 3 equipes.
Depois de vencerem seus adversários nas semifinais, Ação Social e Coleta foram credenciadas para esta final.
Para chegar até a final na primeira fase a Ação Social esteve no grupo C, e na estréia venceu a Obras (12 x 2) e n segundo jogo a Cultura (9 x 5). Na segunda fase enfrentou e venceu a Câmara (7 x 2), empatou com o PAM e derrotou a Sede (8 x 2). No cruzamento derrotou o Esporte (8 x 3).
A Coleta foi superando um a um todos os seus adversários. Na fase inicial, no grupo B venceu a Câmara Municipal (9 x 3) e o DRH (7 x 0). Na fase seguinte, no grupo E, venceu Obras (8 x 2), Almoxarifado (10 x 3) e o Esporte (5 x 2). No cruzamento venceu o PAM (5 x 2).
Na final, ao contrário do que ocorreu durante toda a competição em que a Coleta impunha seu ritmo, desta vez quem foi dono das ações foi a Ação Social que saiu na frente em tento consignado por Everton aos 14’ da primeira etapa. Aos 15’, Paulo deixava tudo igual, mas o dia não era mesmo da Coleta e um minuto depois Mauro faria o segundo da Ação Social.
No segundo tempo, aos 2’, novamente Paulo marca e empata o prélio. O jogo se iguala com ambas as agremiações cautelosas, fechadas evitando expor-se dando a impressão de que a decisão iria para os pênaltis. Aos 18’33”, Everton decidiria a partida marcando o gol da vitória e do título. Ação Social campeão da Copa do Servidor.
Na terceira colocação ficou a equipe do Esporte e na quarta o PAM. Jeferson de Mello foi o artilheiro foi e o goleiro menos vazado Marcos Alves do Esporte.
Na solenidade de premiação fizeram uso da palavra o Vice Prefeito, Doutor Ede e o Secretário de Cultura, Esporte e Recreação Amauri Pukanski.
Tudo sobre A COPA CIDADE DE FUTEBOL- clique aqui
Tudo sobre A COPA CIDADE DE FUTEBOL- clique aqui
Comentários