Quatro jogos da Liga TB de Futsal movimentaram o Ginásio de Esportes Furtadão na noite desta terça feira e definiram as associações finalistas nas categorias Pré Mirim e Infantil.
A categoria Fraldinha (para crianças até 9 anos) já tinha como finalistas o Positivo que venceu ao CAMA e o Nossa Senhora de Fátima que derrotou ao Jardim Bandeirantes.
Na quinta feira serão conhecido os finalistas da categoria Mirim, categoria esta para os meninos de até 13 anos.
Pela categoria Pré mirim, que é a categoria para crianças até 11 anos, no primeiro jogo o Positivo venceu ao Nossa Senhora de Fátima por 2 a zero e vai decidir o título contra a estreante Área ll que venceu ao Jardim Bandeirantes por 5 tentos contra 2 em partida realizada logo em seguida.
Os meninos do Positivo são treinados pelo Professor Anderson Valério e Sílvio comanda o Nossa Senhora de Fátima. O vereador Fubá dirige ao Área ll e Zé Nego ao Jardim Bandeirantes.
Encerrado os jogos semifinais da categoria Pré-Mirim, o público presente não arredou pé para acompanhar os cruzamentos da categoria Infantil. No primeiro encontro desta categoria jogaram Bonavila/Alvorada e Nossa Senhora de Fátima e quem levou a melhor foi o Bonavila/Alvorada de Adrianinho que ganhou por 5 a 1. Desta forma, Silvio fica fora de mais uma final.
Desta forma, Bonavila/Alvorada e Positivo decidem o título da categoria Infantil.
Nesta quinta, a partir das 18h45 acontecem as semifinais da categoria Mirim envolvendo o Jardim Bandeirantes que pega o Bonavila/Alvorada no jogo de abertura da rodada e Positivo no clássico confronto contra o Nossa Senhora de Fátima.
A rodada terá depois a decisão da categoria Veteranos prevista para as 20h15 entre Imbaú Transportes e Socomim e a grande final da Chave Prata que terá como finalistas o Jardim Alvorada e o The Revolts.
Veteranos e Chave Prata são jogos da Copa Cidade de Futsal.
Os finalistas destas categorias estarão recebendo seus troféus e medalhas na noite de sábado quando estará acontecendo à grande festa de encerramento da Liga TB de Futsal e Copa Cidade de Futsal.
Comentários