Cheio de empenho e vontade, Esporte e Coleta fizeram a segunda partida no confronto mais esperado por todos e que culminou com a vitória da Coleta que venceu por 5 a 2.
Amauri Pukanski abriu a contagem para o Esporte, mas logo em seguida Paulo empataria e marcaria novamente fazendo o segundo. Carlos tratou de ampliar a vantagem fazendo o terceiro. William fez o quarto fechando o placar em 4 tentos contra 1 no primeiro tempo.
Ao que tudo indicava, iria pintar uma goleada, mas na etapa derradeira ao contrário das outras equipes que vencidas pelo cansaço não apresentavam resistência na etapa derradeira, o Esporte usando a experiência soube neutralizar o corre-corre da Coleta empatando em 1 tento a 1 nesta etapa, resultando no placar derradeiro de 5 a 2. Com este resultado a Coleta fica com o primeiro lugar do grupo e o Esporte em segundo.
Ao contrário da Obras que não compareceu, mesmo sem chances no grupo e com apenas cinco atletas, a Sede se fez presente para honrar com o compromisso diante da Ação Social. Perdeu de 8 a 2, mas com a certeza da missão cumprida. Jeferson (4), Atamir e Mauro assinalaram os tentos da Ação Social enquanto que Ede e Luis Carlos diminuíram a diferença. A Ação Social fica com o primeiro lugar do grupo e o PAM fica com o segundo.Nesta quarta feira, a partir das 18h45, no Ginásio da Bela Vista acontecem as semifinais quando no primeiro jogo se enfrentam Ação Social e Esporte e no segundo às 20 horas, Coleta e PAM.
Comentários