Independentemente de disputar a Prata ou Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a diretoria do CER Aquárius Futsal está firmando parcerias com várias empresas e uma instituição de ensino que estará oferecendo segundo adiantou Edilson Pukanski, presidente do clube, bolsas de estudos integrais para cursos graduados de Engenharia, Direito e Administração entre outros.
Edilson afirma que não está descartada a possibilidade de o Aquárius vir a disputar a chave Ouro. Existem clubes que se encontram com dificuldades de fechar patrocínios e podem abrir do direito de integrar o grupo de elite do futsal paranaense. Pelo menos duas equipes podem desistir e conseqüentemente uma das vagas seria do representante telemacoborbense.
A ótima campanha da equipe no ano passado foi primordial para que portas se abrissem oportunizando o interesse de vários empresários em buscar parceiras, uma vez que atualmente veicular a imagem das empresas ao Aquárius é uma jogada de marketing interessante haja vista que diariamente o clube está na mídia local, estadual e nacional graças ao trabalho desenvolvida não somente na categoria adulta, mas também nas categorias menores e feminina com atletas da equipe feminina despontando no cenário nacional através de atletas que defenderam a Unopar (Londrina) na Liga Nacional sub 15.
Outros fatores como a presença do São Caetano/Corinthians/UNIP e a ousadia de promover a Copa Aquárius com equipes renomadas como o Krona/Joinville/Dal Ponte (SC), São Bento Futsal (SC), ADC Hering (SC), Diplomata/Muffatão/Cascavel (PR), VOCEM/Campestre/ASSIS (SP) e Rio Branco/Paranaguá (PR) também influenciaram.
Além das bolsas de estudos, o Aquárius estará oferecendo transporte para esta faculdade além de uma ajuda de custo, alimentação e alojamentos.
Atletas interessados em maiores detalhes entrar em contato com a Flávia (42)3904 1579.
Comentários