COPAGRIL E CASCAVEL SE ISOLAM NA PONTA DO PARANAENSE

O Campeonato Paranaense de futsal começa a semana com duas equipes do Oeste do Estado isoladas na liderança.
 Copagril/Faville/DalPonteascavel/Diplomata/Muffatão aproveitaram o fato de serem os únicos, entre os primeiros colocados, a entrar em quadra no sábado à noite (27/03), para abrir vantagem de três pontos em relação ao terceiro colocado. Jogando em casa, as duas equipes mantiveram os 100% de aproveitamento com vitórias tranqüilas.
Em Cascavel, o visitante Campo Mourão/Fecam chegou a dar um susto nos anfitriões. A equipe no Noroeste abriu o placar através do ala Kumano. Mas a partir daí teve início a reação do Cascavel/Diplomata/Muffatão. O pivô Aladinho empatou o jogo. E a virada veio pouco depois com o ala Caça. Ainda no primeiro tempo o também ala Ratto ampliou para 3 a 1.
Na segunda etapa da partida o Cascavel voltou a marcar com o ala Vanderson. E mesmo com o Campo Mourão diminuindo através do goleiro Nikinha, a equipe da casa seguiu dominando. E foi na parte final da partida que surgiu o artilheiro da noite. O ala Adeirton fez três gols e fechou o placar em 7 a 2 para o Cascavel/Diplomata/Muffatão.
VITÓRIA DA COPAGRIL
Na outra partida da noite, em Marechal Cândido Rondon, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio das ações entre Copagril/Faville/DalPonte e Marreco Futsal. Porém, a equipe rondonense foi mais eficiente nas conclusões e abriu vantagem com gols marcados pelo ala Betinho e pelo pivô Chico. Logo após o intervalo, o representante de Francisco Beltrão diminuiu com o fixo Ronaldo.
Porém, alertado pelo gol adversário, a Copagril aumentou a pressão e passou a ter o domínio do jogo. O ala Gadeia marcou o terceiro da equipe da casa. E Betinho, artilheiro da noite, balançou as redes mais duas vezes, fechando o placar em 5 a 1 e mantendo os 100% de aproveitamento do time de Marechal Cândido Rondon, a exemplo do que fez o Cascavel.
AQUARIUS BUSCA AMISTOSOS
Folgando na tabela do Campeonato Paranaense, o CER Aquárius Futsal segue realizando treinos físicos, técnicos e táticos e a Comissão técnica cobra da diretoria alguns amistosos para manter o ritmo. " Não tivemos pré-temporada e fizemos apenas quatro amistosos, depois dois jogos e agora essa parada de 18 dias. Isso quebra a seqüência de trabalho de qualquer equipe". Reclama o técnico Edilson Pukanski (Ovo). Após o último jogo em que perdeu jogando em casa para o Copagril a equipe telemacoborbense somente retornará a quadra no dia 7 de abril quando estará enfrentando o Itvale/Posto Sol/Palotina no Ginásio Furtadão às 19h30.

Comentários