Com mais de cinqüenta anos de existência, um dos colégios mais tradicional de Telêmaco Borba, dono de uma história recheada de grandes conquistas no cenário de jogos a nível estudantil, o Colégio Estadual Wolff Klabin enfrenta amanhã (terça feira, 6) às 18 horas no Ginásio de Esportes Furtadão, o Colégio FATEB/Dom Bosco, caçula dos Jogos Colegiais do Paraná (JOCOPS) que no ano passado teve uma tímida participação na fase municipal e neste ano surge como o “bicho papão” no futsal tendo já conquistado as duas categorias no feminino e parte possivelmente para as duas finais no masculino.
O confronto entre o “velhinho cinqüentão Wolff Klabin” e o “caçulinha FATEB/Dom” somente foi possível após as vitórias de hoje diante da EE São Pedro e CE Manoel Ribas respectivamente.
Na abertura das semifinais que aconteceram nesta tarde, o Wolff Klabin venceu ao São Pedro por 5 tentos contra 2. Na primeira etapa com gols de Lucas e Everton, o Wolff vencia por 2 a um sendo que o tento do São Pedro foi assinalado por Robson. Na etapa derradeira, Lucas por duas vezes voltou a marcar e Tarik completaram o placar para o “Vôwolffão”. Alifer e Matheus descontaram.
O Colégio FATEB/Dom Bosco enfrentou o também tradicional colégio Manoel Ribas vencendo por 10 tentos contra 5. O placar do Furtadão apontou no primeiro tempo vitória parcial do “Caçula” por 4 a 2, tentos consignados por intermédio de João Lopes (2), Gabriel Pukanski e Guilherme Schatzmann para a FATEB enquanto Heber e Erickson diminuíam para o “Maneco”. A considerável vantagem veio no segundo tempo quando João Lopes (3), Everton, Gabriel Lirmann e João Victor definiram os tentos complementares para o Dom Bosco. Leonardo Souza (2) e Yuri diminuíram a desvantagem.
Com estas vitórias nas semifinais Wolff e FATEB decidem amanhã às 18 horas quem será o representante de Telêmaco na Fase Regional dos JOCOPS.
Comentários