No último sábado (15) a agremiação foi a Francisco Beltrão onde, no Ginásio Arrudão sofreu o sétimo revés na competição e segue na lanterna com apenas um ponto ganho no empate contra o Itvale/Posto Sol/Palotina na terceira rodada.
De lá pra cá, entre boas e péssimas atuações e até mesmo prejudicado por arbitragens os resultados foram todos adversos.
O Marreco Futsal aproveitou o momento por que atravessa o representante do futsal telemacoborbense para aplicar a goleada de 5 a 1 e assumir a terceira colocação no certame.
Maicon abriu o placar para o Marreco faltando 10 minutos para acabar o primeiro tempo. Logo em seguida, Canhoto marcou duas vezes para a equipe da casa para delírio da torcida beltronense.
No segundo tempo, Marquinhos Carioca fez o seu quinto no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. Foi o quarto do Marreco faltando seis minutos para o fim do jogo.
Em seguida, o Aquárius veio para cima e Túlio marcou o primeiro.
Mas a noite era do Marreco. Maicon fez o segundo e garantiu a goleada de 5 a 1.
Ainda no segundo tempo, Leonardo e Luan do Aquárius foram expulsos por agredirem jogadores do Marreco.
Estas expulsões complicam ainda mais a situação do reduzido elenco do Aquárius já tem Valério e Pizetta sentado no banco dos réus do TJD da Federação Paranaense de Futsal e com julgamentos marcados para o próximo dia 20.
O clube telemacoborbense volta a jogar pela Série Ouro no próximo dia 29 de maio no Furtadão contra o Campo Mourão/FECAM. Os mourãoenses ocupam a décima primeira colocação na classificação. Clique e veja a classificação geral
Comentários