Um reduzido público esteve presente hoje no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado para assistirem a partida envolvendo o CER Aquárius/Pague Menos Calçados e o Campo Mourão Fecam, válido pela décima segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal- Série Ouro.
Na base do desespero, o Aquárius mesmo jogando em casa perdeu por 4 a 2. Foi à décima primeira derrota já está praticamente rebaixado para a série Prata, pois ocupa a última colocação no certame com apenas um ponto. O time mourãoense, por sua vez, subiu para a nona colocação e esta na luta pela classificação à próxima fase da competição.
Nos dois últimos jogos com a base composta por meninos do sub 20 e os pratas da casa o clube da capital do papel tem se apresentado melhor e apesar das derrotas tem incomodado.
Contra os mourãenses, Edilson Pukanski mandou a quadra Vini, Pizetta, Léo, Farofa e Rodolfo Feitosa.
O Campo Mourão saiu na frente com dois gols de Kumano. O Aquárius esboçou uma reação com gols de Léo e Farofa, o que não foi suficiente para parar os mourãenses que ampliaram e venceram com gols de Esquerda e Paulinho.
O CER Aquárius/Pague Menos Calçados vai a Londrina dia 5, sábado, onde estará enfrentando no Ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense, o Colégio Londrinense/Sercomtel.
Os demais resultados deste sábado pela série Ouro apontaram vitória do Deportivo Guarapuava que jogando fora de casa, mesmo com o ala Ricardinho expulso, conseguiu vencer o São Miguel por 4 a 1, no oeste do estado. Edson (2), Japonês e Neto marcaram os gols dos visitantes, enquanto Carlos André empatou. O jogo marcou a estréia do técnico Marcio Borges no comando do São Miguel.
Em Maringá, empate entre Ciagym e Adeafi, em 3 a 3. Os visitantes chegaram a estar na frente com gols de Sidnei e Ilbério. A reação da Ciagym veio com Tiago e Valtinho. Quando o jogo seguia equilibrado, Andy e Henrique foram expulsos pela Adeafi, mas mesmo assim Sidnei marcou o terceiro. No final, Valtinho empatou para os maringaenses em cobrança de pênalti.
O Marreco aproveitou o apoio da torcida e goleou o Paraná Clube por 6 a 2.
Comentários