VOLEIBOL EM BUSCA DA PROFISSIONALIZAÇÃO

O voleibol de Telêmaco Borba através do auxílio da iniciativa privada está se tornando cada vez mais profissional.
Primeiramente pelo investimento das escolas que possuem no esporte uma das bases sustentadoras. Desta forma foram contratados atletas para comporem as equipes dos Jogos da Juventude fase regionais.
No voleibol feminino foram trazidas duas atletas do Colégio Nossa Senhora de Sion da cidade de Curitiba, tradicional colégio feminino daquela cidade, que sempre esta presente nos grandes acontecimentos esportivos do Pr e Brasil pois em 2008 foi campeão paranaense e classificou-se entre os quatro melhores do Brasil e tem hoje em 2010, como técnico o ex jogador da sel conhecida para quem acompanhou os jogos olímpicos em Barcelona em 92.
Lainara (de verde) e Luana (branco) já na primeira competição, na LSNPD ajudaram Telêmaco Borba a conquistar o vice campeonato perdendo para Figueira por 2 sets a 1, ajudando também adquirir de todos os adversários o respeito pela grande qualidade técnica que a equipe apresentou.
Melissa, Ingrid, Natasha, Loriane,Vanessa, Ketelen, Gabriella, Ana Monise, Carol e Manuela compuseram a equipe juntamente com as convidadas Lainara e Luana são o presente da realidade de um esporte bem jogado que este ano tem como objetivo vencer a regional dos JOJUPS e almeja chegar a final da divisão B.
A equipe é patrocinada pela Maxitango, Center Modas e Winners Language Center.
Todo o projeto e o sucesso almejado será estendido para a equipe masculina que fechou contrato com dois atletas do Círculo Militar do Paraná e um atleta de Tibagi além de possuir dois atletas que compõem a equipe do circulo Militar que são Nelson Ramos Filho e Gustavo Barreto.
Lembrando que além dos citados formam a equipe os seguintes atletas: Farlen, Kelvin, Juninho, Cebola, Dedé, Felipe Dandel, Gustavo Benvenutti e Gregori.
Através dos resultados que virão queremos proporcionar um grande espelho para as crianças que querem iniciar sua prática no voleibol.
“A Prefeitura proporciona os horários de treinos e os profissionais mas a criança precisa de conhecer qualidade de perto para tomar a decisão correta, pois sabemos que o esporte proporciona uma grande gama de possibilidades e é isso que queremos para nossas crianças”, friza o Professor Ovídio Gomes Júnior.

Comentários