
Antes da semifinal, na primeira fase, a seleção telemacoborbense havia ganhado de Cantagalo por 5 a 2 na estréia terça feira, dia 15. No dia seguinte (16) foi derrotada por Matelândia por 5 a 1 e obteve a classificação para as semifinais em segundo lugar do grupo “A” graças à vitória de Matelândia sobre Cantagalo por 2 a 1 na quinta feira, dia 17.
Na sexta, jogando contra Cianorte, velho conhecido, “atravessado da garganta” desde 2009 quando derrotou Telêmaco na decisão da Divisão “B”, assim como no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, onde ganhou a primeira partida dos play offs da semifinal, o objetivo e a expectativa eram de que desta vez dava. Não deu! Depois de um primeiro tempo equilibrado, Cianorte sai na frente logo aos 3 minutos e Telêmaco somente empataria aos 18 provocando a decisão por pênaltis.
Alijado da final, na manhã deste sábado, a equipe completamente desmotivada entra em na quadra do Ginásio Euzébio Garcia para decidir o terceiro lugar contra Ponta Grossa que havia perdido para Matelândia também do dia anterior. Apesar de lutar até o fim, o selecionado telemacoborbense perdeu por 4 a 2. O primeiro tempo terminou com vitória parcial das pontagrossenses por 2 a 1. No segundo tempo, logo no primeiro minuto Ponta Grossa ampliava fazendo o terceiro. Telêmaco parte pra cima e faz o segundo aos 7 minutos, e parte pro tudo ou nada utilizando o goleiro linha. Aos 16 minutos um erro da goleiro linha, e Ponta Grossa faz o quarto. Acabou-se os JAPS, Telêmaco em quarto no futsal feminino.
Comentários