TATUZINHO ENCOSTA NOS LÍDERES NO REGIONAL DE CURIÚVA

Quatro jogos foram realizados neste sábado (19) dando prosseguimento ao Campeonato Regional de Curiúva, competição que conta com a participação de 10 equipes na Primeira Divisão e 12 na Segunda Divisão.
Abrindo a oitava rodada da Primeira Divisão, o Tatuzinho (Telêmaco Borba) ganhou do Guimandrade (Curiúva) por 4 a 2 assumindo a terceira colocação. O segundo jogo seria entre Ajax (Imbaú) e o Joy Academia (Telêmaco), mas o Ajax não compareceu. 

No terceiro jogo o Juventude (Ventania) perdeu para o Moura Forte (Curiúva) por 4 a 2 e, encerrando a rodada o Reques Audiocar (Curiúva) conheceu a sua quinta derrota da competição. Desta feita perdeu para o Bope/Mariluz (Curiúva) por 17 a 3.
Estes resultados colocaram o Bope/Mariluz em primeiro lugar na competição com 19 pontos ganhos em 8 jogos. Em segundo está o EFC que tem 16 pontos obtidos em 6 jogos e em terceiro o Tatuzinho com 15 pontos ganhos em 6 jogos realizados. O Moura Forte está na quarta colocação também com 15 pontos, só que em 7 jogos realizados. Na quinta colocação está o Ajax com 12 pontos ganhos em 8 partidas. O Juventude está na sexta colocação com 9 pontos em 7 jogos realizados. Joy Academia ocupa o sétimo posto também com 9 pontos, mas em apenas 6 jogos. O oitavo lugar fica para o Guimandrade que soma 8 pontos ganhos em 7 jogos. Figueira é o nono colocado com 6 pontos em 7 jogos e na lanterninha está o Reques/Audiocar que somou apenas 3 pontos em 7 partidas.
Artilheiros
Revinho do Moura Forte e Lucianinho do Bope são os artilheiros da competição com 14 gols assinalados cada. Cleverson do Tatuzinho é o vice- artilheiro com 12 gols. Na terceira colocação com 9 gols cada, Fabinho (Guimandrade) e Roberson (Ajax).
A nona rodada terá início nesta sexta feira 25, com Bope/Mariluz e EFC às 21h30 no Ginásio de Esportes Caetê. A rodada prossegue no sábado a partir das 19h15 quando jogam Reques/Audiocar e Figueira. Guimandrade e Ajax se enfrentam às 20h10 e às 21 horas, o Joy Academia joga contra o Moura Forte.

Comentários